“Açores a 100%” recolhe contributos dos açorianos para programa eleitoral

 

PSD Açores Berta Cabral Duarte Freitas Antonio Ventura

O programa eleitoral da lista “Açores a 100%” vai ser elaborado com base nos contributos de todos os açorianos. O anúncio foi feito pela cabeça-de-lista, Berta Cabral, em conferência de imprensa, na sede do partido, em Ponta Delgada.

A candidata a deputada do PSD/Açores à Assembleia da República apelou à participação dos açorianos, através da página do Facebook “Açores a 100%” e do endereço de email acores100porcento@psdacores.pt, por considerar que “a opinião de cada açoriano deve ser tida em conta no programa eleitoral que servirá de carta magna do desempenho dos deputados açorianos do PSD na Assembleia da República”.

O presidente do PSD/Açores, também presente na conferência de imprensa, referiu que a abertura do programa eleitoral aos açorianos “marca uma forma diferente de fazer política e é prova de mudança profunda, de que vamos trabalhar muito próximos dos açorianos e em permanente diálogo com todos”.

Para Duarte Freitas, há que “mudar, na próxima legislatura, o paradigma de relacionamento entre eleitos e cidadãos, porque o povo dos Açores tem de saber quem são os seus deputados e de ter conhecimento do que eles fazem em representação e defesa das nossas ilhas”.

O líder social-democrata açoriano lembrou que, “hoje em dia, só 18 por cento dos açorianos sabem quem são os seus representantes no parlamento nacional”, assumindo, por isso, que “com esta equipa, a proximidade é a palavra de ordem”.

DL/PSD

Categorias: Sem categoria

Deixe o seu comentário