Água de Pau pode ser mais do que imaginas!

Mike Soares
Candidato pela coligação PSD/CDS/PPM
à Junta de Freguesia de Água de Pau

Aceitei com muito orgulho e grande sentido de responsabilidade o convite que me foi endereçado pelo companheiro António Vasco Viveiros para recandidatar-me à junta de freguesia de Água de Pau.

As minhas motivações são as mesmas das que tinha há 4 anos: servir, reivindicar, ser uma voz ativa, procurando sempre melhorias para a nossa terra, quer pela capacidade de executar projetos pela própria Junta de Freguesia, quer pela cooperação e colaboração com as entidades competentes nas diversas áreas de ação. Importa referir que estas motivações foram reforçadas pelo sentimento de descontentamento generalizado da população com o rumo da nossa Vila, quer pela gestão do atual executivo camarário, quer pela gestão do executivo da Junta de Freguesia.

Uma vez que se trata de uma recandidatura, para mim não faria sentido mudar o meu núcleo de equipa, nomeadamente o Tiago Sousa, que aceitou o desafio de se apresentar como o meu número dois e a Jenny de Góis que completa a terceira posição.

Não obstante, procurei reforçar esta equipa com pessoas reconhecidas na nossa comunidade, pela sua vivência, pelo seu amor à terra e, aliei às mesmas, a nossa juventude, permitindo conjugar a irreverência com a experiência para atingir um objetivo comum: servir os interesses da nossa Vila de Água de Pau.

Juntos vamos procurar reunir consensos com todos os elementos da assembleia de freguesia, independentemente da sua cor política, de forma a resolver os problemas da nossa Vila e manter a nossa voz firme e ativa perante as demais entidades competentes.

De enaltecer que a minha recandidatura não se afirma contra ninguém, mas sim a favor da minha, da tua, da nossa Vila e dos nossos conterrâneos, Pauenses!

O nosso manifesto eleitoral é um projeto composto por um conjunto de propostas, intenções e compromissos para que Água de Pau seja respeitada e reconhecida no concelho como Vila – A Vila de Água de Pau.

Pretendemos, assim, dinamizar a atividade da Junta de Freguesia, nomeadamente, com a criação de um gabinete de apoio ao munícipe; dotar as infraestruturas necessárias para a melhoria da zona balnear do Cerco; cooperar com a Câmara Municipal de Lagoa e de demais entidades competentes para a melhoria contínua dos caminhos agrícolas; equacionar novas zonas de estacionamento para atenuar a presença de viaturas a obstruir as vias de trânsito, entre outras.

Acredito que podemos mudar com confiança e que podemos valorizar a nossa Vila de Água de Pau.

Conto convosco, contem comigo.


O Diário da Lagoa convidou os candidatos às Juntas de Freguesia do Município de Lagoa a expressarem as suas ideias aos leitores. Mike Soares é o candidato pela coligação PSD/CDS/PPM à Junta de Freguesia de Água de Pau.

Categorias: Opinião

Deixe o seu comentário