AJL vai requerer esclarecimentos à Câmara sobre a obra do Auditório Ferreira da Silva em Água de Pau

A AJL – Associação Jovem Lagoense – vai apresentar ao executivo da Câmara Municipal de Lagoa, via e-mail, um pedido de esclarecimento que partiu da iniciativa de um sócio da associação, no caso Álvaro Paiva Borges.

O pedido de esclarecimento foi lido e aprovado na última Assembleia-Geral da AJL, sendo que será formalmente constituído e apresentado à presidente da Câmara Municipal de Lagoa.

O dito pedido consagra um apelo da população da Vila de Água de Pau: face aos comentários negativos que a população tem dirigido, vamos pedir esclarecimentos ao executivo camarário sobre a obra em decurso no Auditório Ferreira da Silva, situado na rua da Carreira, Vila de Água de Pau.

Por ser um edifício emblemático de Água de Pau, que está abandonado há vários anos, vimos por este meio querer averiguar o porquê de as obras de requalificação deste edifício – cuja obra foi atribuída a um empreiteiro local – estarem, após meses de trabalho, paradas ou suspensas sem esclarecimentos próprios à população daquela Vila.

Assim, a AJL vai pedir informações pormenorizadas acerca do futuro do Auditório Ferreira da Silva, edifício que poderia ser utilizado para atividades recreativas e culturais em benefício do povo de Água de Pau e dos jovens e adultos lagoenses em geral.

DL/AJL

Categorias: Cultura, Local

Deixe o seu comentário