“Animar PDL” continua a dinamizar o centro da cidade de Ponta Delgada

© CMPD

As sonoridades da iniciativa “Animar PDL” continuam a dinamizar o centro da cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, realça a autarquia do maior concelho açoriano em nota de imprensa enviada às redações.

De acordo com o comunicado, no dia 30 de agosto, segunda-feira, o grupo “Origens” atua na varanda da Casa Museu José Franco, na Rua Machado dos Santos, pelas 11h00.

No dia 31 de agosto, terça-feira, pelas 13h30, é a vez de Pedro Silva atuar a partir da varanda do Raiz Bar, na Rua António José de Almeida, para o Largo da Matriz, enquanto que no dia 1 de setembro, quarta-feira, Anderson Ouro Preto partilha as suas sonoridades na Rua dos Mercadores, pelas 17h30.

No dia 2 de setembro, quinta-feira, Paulo Vicente e Jaime Goth atuam no Largo Mártires da Pátria, pelas 12h00.

Já a 3 de setembro, sexta-feira, Luís Senra regressa ao Jardim António Borges, pelas 17h30, proporcionando um ambiente único ao som do seu saxofone. No mesmo dia, pelas 21h00, Nuno Cabral sobe ao palco da Praça Gonçalo Velho Cabral para um serão animado de locais e turistas.

A semana musical termina no dia 4 de setembro, sábado, com um concerto da Sinfonietta de Ponta Delgada, pelas 21h00, no Campo São Francisco.

“Animar PDL” trata-se de uma iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada que “visa apoiar os artistas e estabelecimentos, através da animação cultural do concelho”.

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário