Artur Ponte é o novo Presidente do CDS da ilha de São Miguel

O CDS Açores elegeu a nova Comissão Política da Ilha de São Miguel para o mandato de 2018-2020, presidida pelo advogado Artur Ponte.

Para o novo presidente de ilha do Partido “estas eleições constituem um começo de um novo tempo para o CDS na Ilha de São Miguel. Estamos hoje todos juntos e motivados para defendermos os Micaelenses e fazer crescer o partido na nossa ilha. Os Micaelenses merecem ser representados por quem, na família, na saúde, na educação, na solidariedade e na economia, partilha os mesmos valores e está sempre do seu lado. É esse o nosso trabalho e é esta a mensagem que queremos fazer chegar a todos os Micaelenses”, afirmou.

Para o presidente do CDS Açores, Artur Lima, “esta eleição é mais uma demonstração de que o CDS Açores está a crescer, a organizar-se e a preparar-se para afirmar cada vez mais, com os nossos valores e princípios, uma alternativa não socialista na República e na Região, onde, estamos certos, voltaremos, em 2020, a eleger pelo círculo eleitoral de São Miguel, um deputado do CDS para a Assembleia Regional”.

Para além do novo presidente Artur Ponte, a nova Comissão Política de Ilha do CDS de São Miguel é constituída pelas Vice-presidentes Ana Mafalda Rebelo e Lídia Silveira, José Carlos Meireles como secretário e os vogais Rui Manuel Picanço Lobão, João de Ávila Pereira, Isabel Vieira Melo, Deolinda Cunha, Nuno Câmara e Lénia Ponte.

DL/CDS

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário