Associação Jovem Lagoense tem nova direção

© DL

A Associação Jovem Lagoense (AJL) tem uma nova direção, eleita no passado dia 6 de janeiro.

Os novos membros da direção são constituídos por Margarida Vieira Silva, que foi eleita presidente da AJL, sendo André Furtado o vice-presidente e Neuza Carvalho a tesoureira. Beatriz Barbosa é vice-tesoureira, Henrique Teodoro é o novo secretário e Francisco Oliveira o segundo secretário. Como vogais, Beatriz Carreiro, Érica Ponte e Tiago Sousa. No que diz respeito à Assembleia Geral, a presidente eleita foi Sofia Sousa, sendo Nicole Medeiros e Graça Gata, a primeira e segunda secretárias, respetivamente. De salientar que estes órgãos sociais tomarão posse brevemente.

A Câmara Municipal de Lagoa congratula os novos membros da direção da Associação Jovem Lagoense (AJL), eleitos no dia 6 de janeiro.

Cristina Calisto, presidente da autarquia, deseja os melhores sucessos aos novos membros da direção da AJL, acreditando que “irão continuar o bom trabalho desenvolvido por esta associação, um projeto em prol do desenvolvimento da nossa terra e principalmente dos mais jovens”.

A AJL foi fundada em maio de 2017, sendo uma associação de jovens, mas que atua em diversas áreas na comunidade lagoense, desde logo, conta com intervenções culturais, de solidariedade social e na educação, tendo como principal objetivo a união dos jovens lagoenses, através das várias intervenções cívicas.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário