Associação Musical de Lagoa assinala 14º aniversário

© D.R.

A Associação Musical de Lagoa irá celebrar hoje, 1 de dezembro, o seu 14.º aniversário com um concerto que terá lugar às 17h00, no Cineteatro Lagoense Francisco D´Amaral Almeida, na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, na Lagoa.

O momento musical contará com a participação do Conservatório Regional de Ponta Delgada e de João Moniz.

De acordo com nota de imprensa enviada às redações, integram a programação de Natal, as duas audições de Natal da Academia Musical de Lagoa – Açores, que irão decorrer nos dias 11 e 18 de dezembro, mais precisamente às 17h00 e 16h00 respetivamente, sendo ambas as atuações no Cineteatro Lagoense.

É dito ainda que com estas iniciativas a Associação Musical de Lagoa (AML) pretende convidar todos os lagoenses a celebrarem a época festiva, através de diversas atuações e com diferentes instrumentos, acompanhados de cânticos e percussão, com interpretações musicais, cujo objetivo é difundir o espírito natalício, nomeadamente com a atuação do Coro Infantil.

A AML foi constituída no dia 30 de novembro de 2007 e tem como principal objetivo divulgar a cultura musical no concelho, em prol da  envolvência da comunidade, sem nunca descurar dos mais jovens.

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário