Autarquia de Lagoa recebe jovens atletas do Clube Operário Desportivo

A presidente da Câmara Municipal de Lagoa recebeu, nos Paços do Concelho, a equipa de futebol Sub 12 do Clube Operário Desportivo, por forma a congratular a mesma pela sua prestação aquando da deslocação à Lagoa do Algarve.

Recorda uma nota de imprensa enviada à comunicação social que a Câmara Municipal de Lagoa, apoiou a deslocação do Clube Operário Desportivo até à Lagoa do Algarve, por forma a participarem no torneio VI Lagoa Cup 2018.

Cristina Calisto elogiou a prestação dos jovens atletas, referindo que a Cidade de Lagoa do Algarve é “uma grande parceira da nossa autarquia, tendo sido eles a desafiarem-nos para enviarmos uma equipa para participar nesse torneio”. A edil lagoense, salientou a “indiscutível e brilhante prestação, tanto a nível desportivo como social” que os jogadores tiveram durante o torneio, agradecendo, do mesmo modo, a “excelente representação da Lagoa”, no Algarve.

Recorda a mesma nota que, “a autarquia tem criado laços com a Lagoa do Algarve, desde 2008, ano em que se concretizou a geminação entre ambas as cidades lagoenses”.

DL/CML

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário