Azores Training Camp vai reunir 90 atletas de judo em São Jorge

© D.R.

O evento vai decorrer entre 21 de 24 de julho no Centro de Treino de Judo de São Jorge, no concelho das Velas.

O Azores Training Camp 2021 vai contar com a presença de cerca de 90 atletas dos escalões de juvenis, cadetes e juniores bem como 17 treinadores, nacionais e regionais. 

Foram convocados pela Federação Portuguesa de Judo sete atletas masculinos e uma atleta feminina que pertencem à seleção nacional de cadetes e que se fazem acompanhar pelo selecionador nacional António Saraiva.

A organização do  AzoresTraining Camp 2021 é da responsabilidade do Judo Clube de São Jorge e irá contar com a direção técnica dos Mestres António Saraiva (6º DAN e selecionador nacional), Carlos Luz (5º DAN), Leonardo Luz (3º DAN) e ainda a presença do atleta olímpico Nuno Saraiva. 

A Associação de Judo do Arquipélago dos Açores irá apoiar  a participação de 41 atletas regionais que foram apurados para este evento desportivo através da competição on-line Azores JudoFit 2.0

De acordo com a nota da organização, o evento, que será seguido de um “Open” no dia 25 de julho, “será no Judo regional uma enorme oportunidade de progressão dos nossos atletas e treinadores, não só pela considerável participação de atletas e treinadores do continente português, mas também pelo nível técnico e competitivo que se prevê”.

DL

Categorias: Desporto

Comentários

  1. Rute Meireles 16 Julho, 2021, 22:11

    Judo no seu melhor! Grande iniciativa 👏👏

    Responder a este comentário

Deixe o seu comentário