Berta Cabral destaca “empenho e dedicação” da PSP nos Açores

Berta Cabral reuniao PSP Açores

A cabeça-de-lista do PSD/Açores à Assembleia da República, Berta Cabral, destacou hoje o “empenho e dedicação” dos agentes e chefias da PSP na Região, considerando que a eles se deve a diminuição da criminalidade no arquipélago.

A candidata social-democrata, que falava após uma visita ao Comando Regional da PSP, salientou os “bons resultados obtidos” nos Açores por esta instituição do Estado, garantindo assim a segurança dos açorianos.

Berta Cabral destacou também o recente anúncio feito pelo governo da República do reforço do número de agentes da PSP nos Açores, bem como a entrega de novas viaturas para a polícia no arquipélago, resultante de verbas proveniente das multas de trânsito cobradas na Região e cujas receitas são geridas pelo Fundo Regional dos Transportes Terrestres, revertendo a favor da PSP.

Em relação às instalações das esquadras da PSP nos Açores, Berta Cabral reconheceu que é necessário “dar melhores condições de trabalho” aos agentes da polícia e garantiu que os deputados do PSD/Açores na Assembleia da República “vão lutar por isso”.

A candidata social-democrata acrescentou que um dos objetivos dos deputados do PSD/Açores na Assembleia da República na próxima legislatura é “garantir que os rácios da PSP nos Açores, quer ao nível de pessoal, quer ao nível de meios, sejam iguais à média nacional”.

Nesta visita ao Comando Regional da PSP, Berta Cabral esteve acompanhada por António Ventura, Joaquim Machado e Eunice Sousa, que também integram a lista de candidatos do PSD/Açores à Assembleia da República.

DL/PSP

Categorias: Sem categoria

Deixe o seu comentário