Bloco de Esquerda anuncia mandatária para a Lagoa

© D.R.

Gabriela Mota Vieira é a mandatária da candidatura de Mário Rui Pacheco, que concorre, nas próximas eleições autárquicas, à Câmara Municipal de Lagoa pelo Bloco de Esquerda (BE). 

Em nota enviada às redações, o BE/Lagoa sublinha que Gabriela Mota Vieira “é uma apaixonada pela Lagoa e pela sua Atalhada”. Tem 64 anos, está atualmente aposentada tendo dedicado a sua vida à enfermagem. “Defendeu os direitos laborais dos trabalhadores da área da saúde, lutou por causas sindicalistas e tem sido uma voz muito ativa e participativa na luta pelas mulheres”, sublinha o partido.  

Gabriela Mota Vieira é militante do BE sendo também “ecossicialista, defensora do bem-estar animal, anti-capitalista, anti-racista e anti-fascista”, destaca o BE/Lagoa. 

Mário Rui Pacheco agradece o apoia da sua mandatária que defende “uma autarquia mais democrática, mais inclusiva, onde ninguém fica para trás”.

O BE/Lagoa também já anunciou o independente Cristóvão Moniz, natural de Água de Pau, como cabeça de lista da Assembleia Municipal pelo BE. Tem 42 anos e é assistente técnico no Instituto de Segurança Social dos Açores. 

DL

 

Categorias: Local

Deixe o seu comentário