Casa da Cultura com duas exposições em simultâneo

exposição-casa-cultura-carlos-cesar-bonecos

No seguimento do trabalho desenvolvido da Câmara Municipal de Lagoa na área cultural, a Casa da Cultura Carlos César, tem patente duas exposições, em simultâneo, desde o artesanato, passando pela pintura e escultura.

Assim sendo, o piso do rés do chão do edifício da Casa da Cultura, tem patente até dia 31 de julho, a exposição “A Diversidade Europeia nos Trajes” que conta com 56 figuras de bonecas de 23 países, com o intuito de dar a conhecer os trajes tradicionais da Europa, fomentada pela coleção de bonecas pertencente ao casal Maria Estrela e Mário Neves.

Já o primeiro piso do mesmo edifico tem patente, até ao dia 30 de junho, e no âmbito do Azores Fringe Festival, uma Exposição Coletiva de Pintura e Escultura de vários artistas, nomeadamente, Catarina Alves, Egídio Melin, Mário Roberto, Martin Cymbron, Michael Hadec, Natasha Langer, Yves, Lena Gal, Rogério Sousa e Sotero Drummond.

De referir que ambas as exposições podem ser visitadas de segunda a quinta feira no horário entre as 08h30 e as 12h30 e das 13h30 até às 17h00, e à sexta feira das 08h30 às 12h30.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário