CCIPD entrega prémios aos estabelecimentos vencedores do Concurso de Montras Ponta Delgada 2019

A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada procedeu à entrega dos prémios aos estabelecimentos vencedores do Concurso de Montras Ponta Delgada 2019, em sessão que teve lugar na sede da associação. Foram também entregues os prémios do concurso de “Fachada/Exterior”, com o objetivo de premiar os estabelecimentos que melhor decoraram o exterior das suas montras.

O concurso de montras de Ponta Delgada é uma iniciativa que tem uma longa tradição e que constitui um momento importante para os estabelecimentos apresentarem as suas novidades e melhorarem a apresentação das suas montras e que conta sempre com uma forte participação popular.

A votação nas montras a concurso foi feita por um júri composto por diversas entidades e também pela população em geral, com diferentes ponderações.

O Concurso de Montras integra-se na campanha promocional do comércio das ilhas de São Miguel e de Santa Maria, denominada O Nosso Comércio – Perto de Si, que teve início a 22 de Novembro e prolonga-se até ao final do corrente mês

No âmbito desta campanha, para além do Concurso de Montras de Ponta Delgada e de Vila do Porto, foi realizado a Black Friday, no dia 29 de Novembro, como incentivo ao consumo, com os estabelecimentos aderentes a oferecerem preços mais atrativos aos seus clientes.

Continua a decorrer até ao dia 24, a ação relativa ao Sorteio de Natal, com a atribuição de senhas aos clientes pelos estabelecimentos aderentes. A atribuição dos prémios, através de sorteio, terá lugar na primeira semana de janeiro

Para além das referidas ações âncora, foi desenvolvido o concurso denominado “Fotografe o dia das montras”, aberto a toda a população, premiando as três melhores fotos alusivas àquele evento, bem como de passatempos nas redes sociais com a atribuição de prémios.

DL/CCIPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário