Chegar, superar e conseguir

Clife Botelho
Diretor Comercial
Diário da Lagoa

Esta edição [janeiro de 2021] é a prova de que a equipa do Diário da Lagoa (DL) sobreviveu a uma pandemia e ainda tornou o jornal sustentável em apenas um ano.
O DL é propriedade de uma jovem empresa que é a caixinha de sonhos que sustenta uma simples família que aprendeu a trabalhar em equipa. Tem dezenas de colaboradores, a maioria voluntários, por amizade ou pelo amor à sua terra. É a prova de que a iniciativa privada também contribui para a comunidade em prol de um bem comum, informando e combatendo a iliteracia.
O primeiro passo foi fazer o jornal a partir de casa, ainda antes da pandemia, quando estávamos longe de imaginar que seria uma decisão crucial. Hoje em dia, trabalhar dessa forma tornou-se uma opção comum, sendo que a fronteira entre o trabalho e a vida pessoal é ténue, porém possível quando há união e bom senso.
Quando chegou a covid-19 já estávamos adaptados e ao abraçar esta oportunidade, que se revelou um enorme desafio, passamos a ser o futuro. E já se passou um ano desde que, no meu regresso à ilha, criei a empresa que acreditou neste projeto.
Num ano difícil, evitamos o desaparecimento do DL, garantimos mais 365 dias e estamos de olhos postos no amanhã.
E nada disto seria possível sem o apoio de quem está desse lado: os nossos leitores e patrocinadores.

A todos, obrigado e feliz ano novo!

Categorias: Opinião

Deixe o seu comentário