Clube de Patinagem de Santa Cruz na Taça de Portugal de Patinagem Artística

FOTO DR

O Clube de Patinagem de Santa Cruz (CPSC) vai participar na Taça de Portugal de Patinagem Artística Jovens, em Grândola, e na Taça de Portugal de Patinagem Artística Absolutos, em Paredes, no Porto, nos próximos dias 31 de outubro, 1, 7 e 8 de novembro. 

O CPSC teve acesso direto às duas competições depois de vencer o Open Distrital do passado dia 12 de outubro. 

Na presente época a Federação Portuguesa de Patinagem está a dar oportunidade aos clubes de participarem com o maior número de atletas possível em virtude do campeonato nacional ter sido cancelado devido à covid-19. 

O CPSC irá participar com o número máximo de atletas permitido, 16 patinadores, em cada Taça de Portugal, a prova “rainha” da Patinagem Artística em Portugal.

Para Geraldo Andrade, treinador do CPSC trata-se de uma “fantástica oportunidade de realizar uma competição de âmbito nacional, vamos aproveitar o momento e vamos com tudo”, garante o responsável técnico do clube lagoense. 

O CPSC diz que está a tentar arranjar meios de transporte alternativos para o transporte dos atletas no continente para que não seja necessário recorrer aos transportes públicos, dada a situação epidemiológica provocada pela covid-19. 

Para as duas provas de patinagem artística estão convocados 16 atletas:  Rafael Costa, Laura Vieira, Madalena Resendes, Rita Rodrigues, Mariana Vieira, Júlia Barbosa, Isabel Bernardo, Laura Moniz, Beatriz Costa, Beatriz Ferreira, Carlota Pereira, Carlota Resendes, Carolina Sousa, Rita Silva, Salima Moniz e Gonçalo Pereira.

DL

 

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário