Clube Operário Desportivo recebido na Câmara da Lagoa

© CML

A presidente da Câmara Municipal de Lagoa juntamente com o vereador do pelouro do desporto, Nelson Santos, receberam no edifício dos paços do concelho, a direção do Clube Operário Desportivo (COD), atuais vencedores do Campeonato de Futebol dos Açores (CFA).

Os fabris venceram a 8ª edição do CFA e deslocaram-se até à autarquia para mostrar a taça de campeões e oferecer a faixa representativa da conquista.

De acordo com nota de imprensa enviada pelo município, a direção do COD aproveitou a ocasião para falar sobre o enfoque da próxima época desportiva, em que, a grande prioridade passa por recuperar antigos jogadores que se formaram no clube lagoense, sem nunca perder de vista a consolidação financeira do mesmo.

Cristina Calisto, em nome da autarquia, agradeceu o momento de fraternização, sinónimo de amizade e de união entre instituições e congratulou o clube, “sendo um verdadeiro exemplo de dedicação, de espírito de equipa, de superação e de trabalho, para todos os jovens lagoenses”, salientou a presidente.

Além deste título, o COD recebeu, igualmente, cinco distinções esta época, nomeadamente: a de defesa menos batida, com sete golos; a do guarda-redes menos batido, atribuída a Hugo Viveiros; a de melhor marcador para o jogador Bamoussa Cisse, com 9 golos; prémio ‘Fairplay’; e melhor treinador entregue a Emanuel Simão.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário