CODL e autarquia promovem o Trail Urbano da Cidade de Lagoa
O CDOL – Clube Desportivo Operário de Lagoa em conjunto com a Câmara Municipal de Lagoa – 0947mts Lagoa Desporto apresentam o Trail Urbano da Cidade de Lagoa.
O objetivo do clube e da Câmara será inovar a corrida na cidade e direcionar as famílias para os hábitos saudáveis através da corrida e da caminhada e utilizar prática desportiva em contexto de património cultural e arquitetónico.
O percurso oficial com cerca de 7800 metros a realizar em corrida e uma distância mais curta para caminhada familiar com cerca de 4000 metros.
Márcio Azevedo técnico do clube e Patrícia Carreira orientadora da equipa de Trail do CDOL são os responsáveis pelo treino.
É uma organização de caráter não competitivo, com o objeto de haver um treino mensal na cidade até à São Silvestre de Lagoa.
A participação neste treino fica à responsabilidade de cada participante visto não haver classificações.
DL/CDOL