CPSC com participação positiva no International Portugal Cup

Nos passados dias 22, 23 e 24 de junho realizou -se mais uma grande competição internacional com a participação de dois atletas do Clube Patinagem de Santa Cruz – Lagoa.

Tratou-se do International Portugal Cup – Portugal Grand Prix, que teve lugar nas Caldas da Rainha, no qual e pela 1.ª vez em Portugal foi uma prova ajuizada com o sistema Rollart, sistema que entrará em vigor nas competições oficiais da próxima época.

Lia Raposo, escalão sénior, alcançou o 4.º lugar de um total de 6 atletas e Daniel Moniz, 2.º lugar de um total de 5 atletas.

Os atletas realizaram boas prestações, sendo que, atletas e treinador sentem que estão no bom caminho. “Sem dúvida e apesar do cansaço devido inúmeras provas, a nossa participação no Portugal Cup foi muito positiva, enriquecedora para as próximas participações dos atletas bem como para o futuro da patinagem artística em Portugal”, diz Geraldo Andrade.

Por outro lado, de salientar ainda que, o atleta internacional Daniel Moniz, do CPSC, será convidado especial do “Dia do Patinador” do Clube de Patinagem de São Vicente Ferreira que vai realizar-se sábado, dia 30 de junho.

Esta atividade irá decorrer no Pavilhão de Desportivo de São Vicente Ferreira, a partir das 21h00.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário