Cristina Calisto reune com comandante da PSP da Lagoa

© CML

A presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Cristina Calisto, reuniu, esta quinta-feira, 13 de janeiro, no edifício Paços do Concelho, com o comandante interino da esquadra da Polícia de Segurança Publica (PSP) de Lagoa, Paulo Moniz, anunciou a autarquia lagoense.

Em nota de imprensa enviada às redações, é referido que Paulo Moniz “foi recebido juntamente com alguns elementos do executivo camarário”, sendo que, na ocasião, foi abordado o problema da criminalidade no concelho da Lagoa, a segurança das pessoas e de bens, o tráfico de droga e a problemática da toxicodependência no concelho.

A autarquia sublinha que o tráfico de droga “é uma matéria que tem merecido toda a atenção e preocupação por parte quer do município quer da população”, apesar de não ser da competência direta da Câmara da Lagoa, estando o executivo lagoense a tentar encontrar “soluções adequadas para a sua resolução ou diminuição com as entidades competentes”.

O comandante da PSP da Lagoa aproveitou para elencar todas as ações que têm sido realizadas pela Polícia na contenção do fenómeno que tem sido noticiado, no sentido de “deter todos os responsáveis nesta matéria”. 

De acordo com o comunicado, é dito ainda que se tratou, também, de uma reunião de “preparação e de delineamento de ações futuras que irão decorrer na Lagoa com a participação da PSP, com o objetivo de sinalizar e acabar com os focos de tráfico de drogas em alguns espaços públicos”.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário