CTSM promove “Torneio de Ténis” para os profissionais da comunicação social

torneio tenis comunicaçao

O Clube de Ténis de São promove, este domingo, dia 26 de julho, um torneio convívio entre os vários órgãos de comunicação social. O intuito é criar um espírito de convívio entre todos, numa domingo bem passada  e abrir as portas do Clube de Ténis de São Miguel a todos. 

Segundo o presidente do clube, este torneio surge na sequência de outros já realizados, sendo o caso recente do torneio realizado entre pais e filhos, ligados ao clube, se sempre no contexto de dar mais visibilidade à modalidade.

Filipe Frias recorda que este torneio faz parte duma série de torneios que continuarão a decorrer ao longo do verão, sendo que este fim de semana destina-se aos órgãos de comunicação social, no sentido de mostrar melhor a modalidade, destacando o são convívio entre profissionais da área, conhecedores ou não deste desporto.

Em declarações ao jornal Diário da Lagoa, o presidente do Clube de Ténis de São Miguel recorda que a modalidade é conhecida mas há sempre a necessidade mostrar ainda mais e, acima de tudo, desmistifica-la para não continuar a subsistir uma imagem de uma modalidade difícil.

Segundo a organização, os jogos serão muito curtos de forma a que todos possam jogar pelo que não há que haver preocupações de ordem física.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário