Daniel Moniz defende cores de Portugal no Campeonato da Europa

O atleta do Clube de Patinagem de Santa Cruz, Daniel Moniz, vai defender as cores de Portugal no Campeonato da Europa de Patinagem Artística, que se disputa Cidade de Lagoa, entre 31 de agosto e 8 de setembro.

Trata-se assim do mais importante evento europeu de Patinagem Artística e onde a Cidade de Lagoa receberá os melhores patinadores europeus dos escalões de Cadetes, Juvenis, Juniores e Seniores.

O patinador júnior do Clube de Patinagem de Santa Cruz vai representar a seleção portuguesa, em patinagem livre, em casa, diante dos seus colegas e público lagoense, naquele que será mais um grande momento para o patinador que já representou Portugal nos Jogos Olímpicos no ano transato, tendo ficado no Top Ten mundial.

O Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa irá reunir, pela primeira vez nos Açores, os melhores patinadores do velho continente numa competição internacional de altíssimo nível.

A cerimónia de abertura deste grande evento acontece dia 4 de setembro, pelas 21h30. O primeiro dia de provas está agendado para dia 1 de setembro, pelas 18h55.

A 2 de setembro, pelas 16h00, decorrerá o programa curto do patinador lagoense Daniel Moniz, sendo que, no dia seguinte, dia 3, decorrerá a final de Daniel Moniz pelas 15h20.

DL

Categorias: Desporto, Local

Deixe o seu comentário