Deputados do PSD em Água de Pau

Deputados-PSD-Açores-ALRAA-visita-Agua-de-Pau-reuniao-Junta-Freguesia-

Os deputados eleitos pelo PSD da ilha de São Miguel estiveram, esta quinta-feira (dia 25), de visita à Vila de Água de Pau, no concelho de Lagoa.

Segundo explicou ao Jornal Diário da Lagoa o vice-presidente do Grupo Parlamentar do PSD Açores na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores António Marinho, as visitas inserem-se na atividade dos deputados, com visitas regulares às várias freguesias da ilha, para identificar a maioria dos problemas e das potencialidades que estas mesmas freguesias têm.

“É para as pessoas que trabalhamos, dai estarmos próximos delas”, referiu António Marinho.

Nesta passagem por Água de Pau, os deputados do PSD reuniram com o presidente da Junta de Freguesia, por forma a tentar perceber melhor os problemas da população, uma vez que, segundo admitiu António Marinho, “este é o poder mais próximo da população e mais facilmente conseguimos saber quais os problemas que os afligem e a forma melhor de apontar soluções para que esses mesmos problemas possam ser resolvidos”.

No âmbito desta passagem dos deputados social-democratas por Água de Pau, as visitas incidiram principalmente nas áreas social, desportiva e económica, no fundo “para conhecer melhor a freguesia cumprindo também para o qual fomos eleitos”, referiu António Marinho.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário