Detido no Porto dos Carneiros na Lagoa por tráfico de droga

© D.R.

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Lagoa, deteve esta terça-feira, 8 de junho, na freguesia do Rosário, concelho de Lagoa, um homem de 34 anos, pela presumível autoria de um crime de tráfico de droga.

O anúncio foi feito hoje pela Polícia de Segurança Pública (PSP) em nota de imprensa enviada às redações.

“A detenção ocorreu na sequência de uma investigação que dura há alguns meses, na qual os investigadores da PSP recolheram indícios, que apontavam para a venda direta de diferentes tipologias de estupefaciente por parte do arguido, cuja atividade criminosa se desenvolvia no Porto dos Carneiros, na  Lagoa”, refere a nota.

De acordo com a PSP, a detenção resulta de uma “operação de investigação criminal, que culminou com a realização de uma busca domiciliária” onde foram apreendidas “37 doses de heroína, haxixe e canábis, dinheiro e vários utensílios relacionados com o ilícito em investigação”.

“O detido que conta com antecedentes criminais, incluindo a prática de crimes da mesma natureza, foi presente à Autoridade Judiciária competente e foi-lhe aplicada as medidas de coação de apresentações diárias na Esquadra da sua residência e proibição de frequentar a zona do Porto dos Carneiros”, conclui a PSP.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário