Detido por tráfico de droga em Água de Pau

FOTO DR

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Lagoa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, de 28 anos, na vila de Água de Pau, concelho de Lagoa, pela presumível autoria de um crime de tráfico de estupefacientes.

Assim, após um apurado processo de recolha de informação, foi dado cumprimento, no dia de hoje, 12 de novembro, a um mandado de busca domiciliária à residência do agora detido, visando a apreensão de objetos que permitissem correlacionar o suspeito com a referida atividade e, com isso, confirmar as denuncias que chegaram às autoridades.

Na sequência da operação foram apreendidos 34 panfletos de uma substância indeterminada – possivelmente droga sintética –, 43 doses de liamba e, ainda, diversos objetos/utensílios que poderão estar relacionados com a atividade ilícita do suspeito.

O detido, sem antecedentes criminais, após ter sido presente a um primeiro interrogatório judicial ficou com termo de identidade e residência.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário