Dois atletas da Lagoa selecionados para o Portugal Cup – Artístic Skating

Dois atletas do Clube Patinagem Santa Cruz – Lagoa, foram seleccionados para participar no Portugal Cup – Artístic Skating, a decorrer nos dias 22, 23 e 24 de junho, no Pavilhão Dona Rainha Leonor – Caldas da Rainha.

No escalão sénior feminino destaque para a patinadora Lia Raposo e no escalão júnior masculino, destaque para patinador internacional Daniel Moniz.

O Torneio Internacional Portugal CUP – Patinagem Artística tem como objetivo premiar os melhores atletas a participarem pela 1.ª vez num torneio que será avaliado pela 1.ª vez em Portugal de acordo com o novo sistema de juizamento para 2019 – Rollart.

Segundo uma nota enviada à nossa reação, o treinador do Clube Patinagem Santa Cruz diz ser uma honra ter esta oportunidade para que dois atletas do clube possam estar entre os melhores portugueses e internacionais. Diz Geraldo Andrade, “estou certo que os atletas irão dar o seu melhor e estaremos juntos para aprender e estar lado a lado dos melhores”.

O técnico que está a comemorar os seus 25 anos de treinador, agradece a oportunidade que foi dada pela entidade promotora do evento, a Federação Patinagem de Portugal, assim como aos atletas por toda a dedicação e aos pais por todo o apoio.

DL/CPSC

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário