Doze atletas representaram os Açores no Campeonato Nacional Patinagem Artística infantis e iniciados 2015

ateltas açores campeonato ancional iniciados

A Federação de Patinagem de Portugal, em colaboração com o comité nacional, levou acabo a realização do Campeonato Nacional Patinagem Artística de infantis e iniciados, que teve lugar em Cuba – Distrito do Alentejo, nos dias 20 e 21 de junho.

O Clube de Patinagem de Santa Cruz participou com um total de 10 atletas, sendo que no total participaram um total de 60 iniciados feminino, 15 iniciados masculino e 53 infantis feminino.

Quanto às classificações, em Infantis: Salima Moniz 28.º lugar,  Inês Silva 31.º lugar, Carlota Pereira 40.º lugar e  Carolina Sousa 47.º lugar de um total 53 atletas.

Em Iniciados: Priscila Oliveira 11.º, Cecília Medeiros 31.º lugar, Inês Cimbron 32.º lugar, Carolina Figueiredo 36.º lugar e Júlia Seixas 47.º lugar de um total de 60 atletas. Nos iniciados masculinos, Gonçalo Pereira 8.º lugar de um total de 15 atletas.

O clube de Santa Cruz apostou uma vez mais na formação dos seus atletas no qual para o treinador o principal objetivo foi conseguido pois os atletas realizaram todos os elementos propostos e patinaram com muita determinação.

Dos Açores, também o Clube de Patinagem da Vila de Capelas participou com duas atletas, no escalão de Iniciados: Nicole Silva 26.º lugar  e Catarina Farias 39.º lugar .

Para o Clube Capelense os escalões de formação são sempre alvo de grande aposta a nível nacional. Perante um total de 60 atletas, o grande objetivo da treinadora e das atletas foi a execução de boas provas, de forma a transparecer o trabalho desenvolvido ao longo da época.

A Associação de Patinagem de Ponta Delgada esteve ainda representada pela Juiz Claudia Correia.

DL/ APPD

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário