Duarte Freitas quer deputados próximos dos cidadãos e em diálogo permanente com os açorianos

DUARTE-FREITAS-CANDIDATOS-15JUN2015

O presidente do PSD/Açores assegurou o compromisso dos candidatos a deputados à Assembleia da República pelo partido com uma “nova forma de exercer o mandato”, “mais próximos das pessoas e em diálogo permanente com os açorianos”.

Duarte Freitas, que falava em Ponta Delgada durante a apresentação da lista de candidatos do PSD/Açores à Assembleia da República, comprometeu-se, por isso, “na próxima legislatura a mudar o paradigma de relacionamento entre eleitos e cidadãos”.

“Vamos mudar a forma como o mandato de deputado à Assembleia da República tem sido exercido” disse o presidente dos sociais-democratas açorianos recordando que atualmente “só 18 por cento dos açorianos sabem quem são os seus representantes no parlamento nacional”.

Duarte Freitas explicou, assim, que a mudança na forma como o mandato dos deputados será exercido “passa desde logo pelo compromisso de ouvir permanentemente os Açorianos, indo a todas as nossas 9 ilhas, reunindo com as populações, trabalhando em conjunto e levando a nossa voz à Assembleia da República”.

Duarte Freitas assegurou igualmente que o Partido apresenta nas próximas legislativas nacionais “candidatos totalmente comprometidos com os Açores e com os açorianos”. “São candidatos que abraçam este desafio a 100 por cento e que se comprometem a cumprir o seu mandato a cem por cento durante a legislatura”.

O presidente do PSD/Açores recordou que “a próxima legislatura na Assembleia da República vai precisar de candidatos que defendam os Açores”.

Duarte Freitas assegurou igualmente que a “’Causa Açoriana’ será o Partido que defenderemos na Assembleia da República e pelo qual lutaremos na próxima revisão da Constituição”.

O presidente do PSD/Açores destacou ainda o facto de, pela primeira vez, o Partido apresentar uma lista à Assembleia da República com mais mulheres do que homens.

DL/PSD

Categorias: Sem categoria

Deixe o seu comentário