Entrada no complexo municipal de piscinas da Lagoa mais barata

© CML

O próximo dia 12 de junho marca, oficialmente, o arranque de mais uma época balnear no complexo municipal de piscinas da Lagoa, onde se hasteia, pela 25.ª vez consecutiva, a bandeira azul.

De acordo com nota da autarquia, e para efeitos de controlo da lotação, apenas estará disponível a entrada individual a 1 euro bem como o acesso de quem adquira o passe para a época balnear. A entrada individual perde validade sempre que o frequentador sai do complexo, pelo que a eventual reentrada no mesmo dia implica a aquisição de novo bilhete, condicionado à disponibilidade de lotação no momento. Os portadores de passes de época balnear ficam igualmente sujeitos às limitações de lotação.

No ano passado, os utilizadores do complexo municipal pagavam 1 euro por cada período de funcionamento – manhã ou tarde. Entre as 13h e as 15h o espaço encerrava para higienização e o mesmo utilizador teria de pagar um novo bilhete para aceder ao espaço caso quisesse regressar à tarde. Este ano o mesmo bilhete de 1 euro dá para todo o dia, sem interrupções, desde que o utilizador não saia do recinto. 

Todos os interessados em frequentar este complexo durante esta época balnear poderão adquirir o seu passe já a partir de amanhã, quarta-feira, 9 de junho, na receção do Aquafit, entre as 8 e as 16 horas.

O passe geral individual tem custo de 35€ e o passe geral individual para idades entre os 2 e 11 anos terá um custo de 25€.

Pelas limitações decorrentes da pandemia covid-19, o complexo municipal de piscinas estará limitado a uma lotação instantânea máxima de 800 utilizadores. Ao contrário do ano passado, este ano vai estar aberto em contínuo das 9h às 19h30, estando também disponíveis as piscinas artificiais.

A autarquia garante que haverá um reforço nas ações de desinfeção e higienização do espaço bem como de sinalização e sensibilização para o cumprimento das regras de combate à disseminação da covid-19.

DL

 

Categorias: Local

Deixe o seu comentário