Equipa sénior do Operário recebida na autarquia

 

Cristina Decq Mota Operario

A equipa sénior do Clube Operário Desportivo foi recebida pela Presidente da Câmara Municipal de Lagoa no último domingo.

Segundo fonte da autarquia, tratou-se de uma visita essencialmente de felicitações, por parte, da Presidente do Município aos atletas, equipa técnica e direção do Clube Operário Desportivo, pela sua excelente prestação no Campeonato Nacional de Seniores. 

Na ocasião, Cristina Calisto Decq Mota frisou “ser uma honra receber o grupo, sabendo bem que os sonhos eram outros. Salientou que  nem tudo é possível concretizar-se, mas constatou a excelente época desportiva. Marcaram a diferença na Lagoa, e não só, no campeonato que disputaram, que tentaram até ao último jogo alcançar um objetivo, que infelizmente não se concretizou, mas que, com certeza, vamos todos à luta em busca desse sonho na próxima época”.

Segundo a edil lagoense, para quem acompanhou a época desportiva do Clube Operário Desportivo foi dignificante para o Concelho de Lagoa, sendo que a Câmara Municipal de Lagoa, nos últimos meses, disponibilizou as entradas gratuitas e ficou patente que as pessoas sentiram a responsabilidade de apoiar o Clube Fabril.

No âmbito desta receção, houve ainda a oportunidade para a troca de prendas institucionais, nomeadamente ao Presidente do Clube Gilberto Branquinho e ao treinador André Branquinho. 

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário