Festa Branca proporciona noite de glamour e animação no Convento de Franciscanos

Com enorme sucesso foi como encerrou a 8ª edição da Festa Branca do Convento, num evento que garantiu, também, a preservação do ambiente naquele recinto, através de uma campanha ambiental que envolveu a troca de mais de 15 mil copos no contentor ecológico em troca de brindes. Uma campanha que se prevê continuar e melhorar em outros eventos na Lagoa.

O Convento dos Franciscanos abriu, assim, as suas portas e encheu o recinto para uma noite cheia de glamour e animação. O destaque foi para a decoração que, à semelhança de anos anteriores, primou pelo uso e valorização do artesanato açoriano e a alusão à presença de Franciscanos naquele concelho, num ambiente festivo que valorizou, ainda, a presença de bandas locais.

Recorda uma nota da autarquia, enviada às redações que, esta iniciativa pretendeu, como já vem sendo habitual, envolver os vários restaurantes da cidade, que ficaram lotados e embelezados para receber os milhares de pessoas, que se deslocaram ao Convento dos Franciscanos, para usufruir de um ambiente único e uma noite diferente.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário