Festival Caloura Blues em destaque no Iberian Festival Awards 2019

O festival Caloura Blues está nomeado em 6 categorias para os prémios Iberian Festival Awards 2019.

O Caloura Blues, organizado pela Câmara Municipal de Lagoa, está indicado para melhor festival de pequeno porte; melhor performance ao vivo (PT/ES), com o espetáculo de Paulo Gonzo; melhor performance ao vivo internacional, com o espetáculo do Boo Boo Davis; melhor programa cultural; melhor promoção turística Powered by BTL e melhor estratégia de comunicação e marketing.

A segunda edição do festival de blues lagoense, aconteceu em julho de 2019 e contou com a participação do internacional Boo Boo Davis e dos portugueses, Luís Barbosa Band, The Ramblers e Paulo Gonzo.

O Iberian Music Awards é parte do Talkfest – International Music Festival Forum, e pretende celebrar os sucessos do ano de 2019 da indústria de festivais de vários países, nomeadamente de Portugal, Espanha e de países Lusófonos e Hispânicos. Das 24 categorias, 15 estão abertas à votação popular e um prémio de excelência. Atualmente, já se pode votar até ao dia 7 de janeiro de 2020, através do link: http://bit.do/votacalourablues.

Os resultados são conhecidos a 14 de março de 2020, na FIL, em Lisboa.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário