For Excellence presta serviços consultoria, auditoria e formação

A For Excellence iniciou a sua atividade como prestadora de serviços de consultoria, auditoria e formação, nas áreas de segurança alimentar, segurança, higiene no trabalho, ambiente, responsabilidade social entre outros.

Em 2017 começou a proporcionar aos seus clientes mais serviços como o Coaching, sistema de avaliação Happy or Not e ainda assina a representação em exclusividade de consultora de certificação BIOSPHERE RESPONSIBLE TOURISM para os arquipélagos dos Açores e Madeira.

Aida Ferreira, CEO da empresa, é lagoense e decidiu fundar a empresa na sua terra, aproveitando o potencial do Nonagon, acreditando na excelente localização do concelho e dispor de um enorme potencial de desenvolvimento no turismo e na indústria.

Ao Jornal Diário da Lagoa recordou que, desde a sua criação, a For Excellence tem realizado diversos trabalhos em consultoria e auditoria em sistemas de gestão, sendo esta principal atividade. O serviço de Coaching também é bastante requisitado por empresários que têm uma visão sensata e que optam por apoiar o desenvolvimento dos seus recursos humanos o que é excelente.

Os trabalhos são requisitados maioritariamente por empresas privadas, embora se note um crescendo de pedidos particulares no que diz respeito à área de formação da For Excellence, sendo a consultoria e auditoria as áreas mais requisitadas, “pois é onde já exercia atividade e as empresas já conhecem”.

A Lagoa tem crescido em várias áreas, sendo que, segundo Aida Ferreira, a For Excellence pode apoiar as empresas e os seus recursos humanos. “A implementação de sistemas de gestão potencia o negócio, a formação apoia no aumento e desenvolvimento de competências tornando as nossas empresas privadas mais competitivas e alinhadas com as suas estratégias, bem como as governamentais. O Coaching apoia o desenvolvimento dos executivos, dos colaboradores e de toda a equipa”, recorda.

A CEO da For Excellence adianta ainda que pretende iniciar os trabalhos no âmbito da Biosphere Responsible Tourism, mesmo tendo o Governo regional adjudicado a certificação do destino a uma empresa de fora da região. “Afirmar a nossa marca no mercado Açores, Madeira e aumentar os mercados através da internacionalização”, disse.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário