Freguesias do Cabouco e de Água de Pau ganham novo Parque Infantil

Parque Infantisl - Água de Pau

As freguesias do Cabouco e de Água de Pau, na cidade de Lagoa, dispõem de novos parques infantis, sendo que no Cabouco está localizado na Praça D. Amélia e em Água de Pau no Polivalente. 

As duas freguesias em causa, ganham assim um novo espaço dedicado ao lazer e diversão dirigido aos mais pequenos, sendo que estes destinam-se a crianças com idades compreendidas entre 1 e 12 anos. Trata-se de equipamentos cofinanciados por fundos comunitários, através do programa PRORURAL, e que incluem um escorrega, uma mesa infantil e um baloiço duplo, refere uma nota da autarquia local.

A instalação destes dois parques infantis responde a critérios de melhoria de qualidade de vida e por isso Cristina Decq Mota apela, deste modo, apela ao respeito por estes novos equipamentos, esperando que o desgaste natural da sua intensa utilização seja sempre o único motivo da substituição dos mesmos, lê-se.

Recorde-se que no Concelho de Lagoa há ainda parques infantis no Largo de N. Sra. da Graça (Rosário), na Avenida Vulcanológica, no lugar da Atalhada (Rosário) e na Avenida Eng.º Eduardo Arantes de Oliveira (Ribeira Chã).

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário