Homem agride mulheres com motosserra em Vila Franca do Campo

FOTO DR

A Divisão Policial da PSP de Ponta Delgada, através de polícias da Esquadra de Vila Franca do Campo, deteve no passado dia 3 de novembro um indivíduo, do género masculino, de 41 anos, suspeito de ter cometido um crime de ofensas à integridade física grave, na forma tentada.

Tudo aconteceu ao final da noite do referido dia quando o suspeito se deslocou a uma residência, munido de uma motosserra, com o intuito de confrontar o seu ex-cunhado devido a uma situação de violência doméstica ocorrida na tarde desse dia. Na residência encontravam-se duas mulheres, um homem e um rapaz de 14 anos. Após ter conseguido entrar na residência com a motosserra ligada, o suspeito contou com a resistência das duas mulheres e do menor, enquanto o homem que seria o alvo a atingir do suspeito conseguiu fugir.

Do confronto com as mulheres resultaram cortes num dos braços de uma das mulheres e escoriações na face da outra mulher, que com a ajuda do menor conseguiram retirar a motosserra do suspeito, no momento em que o mesmo tentou fugir daquela residência.

Para o local foi deslocada uma equipa da Esquadra de Vila Franca do Campo que conseguiu intercetar o suspeito e proceder à sua detenção.

Após ter sido presente a um primeiro interrogatório judicial, o homem ficou em prisão domiciliária. 

DL

 

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário