Inaugurado novo estacionamento em Santa Cruz na Lagoa

© CML

Foi inaugurado oficialmente o novo parque de estacionamento da Travessa das Lages, em Santa Cruz, uma obra realizada pela Câmara da Lagoa em parceria com a Junta de Freguesia de Santa Cruz, anunciou esta sexta-feira, 9 de junho, a autarquia lagoense.

De acordo com a nota de imprensa enviada às redações, “a falta de estacionamento nas freguesias é uma situação recorrente à qual a Câmara Municipal tem estado atenta, procurando sempre que possível colmatar este tipo de necessidade rodoviária”.

Foram criados na Travessa das Lages, em Santa Cruz, oito lugares de estacionamento e um espaço ajardinado.

“Com a criação deste estacionamento público, a autarquia conseguiu atender ao pedido da Junta de Freguesia de Santa Cruz que já vinha recebendo reclamações por parte dos residentes da Travessa das Lages, quanto à necessidade de se disciplinar o estacionamento, situação agora resolvida com a aquisição de um terreno para esse efeito, tendo-se procedido à sua contenção e respetiva pavimentação”, refere a autarquia no comunicado.

A intervenção representa um investimento municipal de 4.781,28 euros , ao qual acresce um custo de 20.000,00 euros com a aquisição do terreno para o efeito.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário