Idoso assaltado em plena luz do dia na Lagoa (atualização)

Têm sido vários os relatos e denúncias de assaltos realizados nos últimos tempos no concelho de Lagoa. Se houve uma fase em que os registos eram quase nulos, o mesmo não se poderá dizer por agora, não sendo caso único na Lagoa, mas também noutros concelhos da ilha, onde a criminalidade tem vindo a aumentar com níveis preocupantes.

Nos últimos dias têm sido várias as denúncias que tem chegado à PSP, tendo o último caso acontecido na manhã desta quarta-feira, dia 18 de julho.

Um idoso, na casa dos 80 anos, foi assaltado enquanto fazia o levantamento numa caixa Multibanco em plena cidade de Lagoa.

O caso já foi denunciado à PSP que no mesmo dia, identificou o individuo que acabou por ser constituído arguido no dia seguinte.

Dos vários casos que tem acontecido nos últimos tempos na Lagoa, alguns acabam por não ser participados às autoridades, embora a PSP alerte para o facto de, em caso de ocorrência, esta deve ser sempre participada para que as autoridades possam tomar as devidas diligências.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário