Junta de Freguesia promove evento “Cabouco Land 2018”

Nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, a freguesia do Cabouco acolhe a segunda edição do evento “Cabouco Land 2018”, uma iniciativa organizada pela Junta de Freguesia.

O Cabouco Land 2018 inicia-se no dia 31 de agosto, pelas 20h00, com a abertura da Exposição Agropecuária, onde será demonstrada mais de 50 raças de animais. Neste dia decorre, ainda, o desfile “A Evolução Agrícola”, pelas ruas da freguesia, que conta com a presença e contributo de vários agricultores e lavradores da freguesia. O desfile termina na Praça D. Amélia, onde será promovida uma prova de carne açoriana. Esta noite será animada com a atuação da “Banda 8”.

Na noite do dia 1 de setembro haverá a distribuição do tradicional porco no espeto, por toda a comunidade decorrendo, em simultâneo, a atuação de um grupo de malabarismo. A noite termina com a atuação da artista nacional “Ruth Marlene”.

No dia 2 de setembro, é realizada uma prova de pesca desportiva pela manhã, no Porto dos Carneiros da cidade de Lagoa. A tarde é dedicada aos mais pequenos, haverá pulapulas, pedal kart, pinturas faciais, passeios de carroça e momentos de magia, promovendo assim um ambiente familiar de muita alegria e diversão. Neste dia, a animação musical será por conta do artista “Nuno Martins e suas bailarinas”, seguindose a atuação da “Banda.com”. O evento encerra com fogo-de-artifício às 00h00.

DL/JFC

Categorias: Local

Deixe o seu comentário