Lagoa Futsal Cup regressa com oito clubes

© D.R.

A segunda edição do Lagoa Futsal Cup irá decorrer entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro no pavilhão desportivo da escola Secundárida de Lagoa, anunciou hoje a Associação Cultural Desportiva do Cabouco (ACDC).

De acordo com a nota de imprensa enviada às redações pela associação da freguesia do Cabouco, nesta segunda edição irão participar oito clubes, dos quais quatro equipas de São Miguel, uma da Terceira e três de Portugal continental.

A edição deste ano será um torneio nacional, direcionado ao escalão de benjamins e onde marcarão presença o Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal, a Academia de Futsal de Vila Real e o SC Lusitânia.

Da Associação de Futebol de Ponta Delgada (AFPD), quatro equipas marcam presença, sendo elas o CDJ Candelária, Maia CA, Casa do Povo do Livramento e Fazenda SC.

A organização reitera que “jogar com e contra equipas como o Academia de Vila Real, SC Lusitânia, Sporting CP e SL Benfica será com certeza uma experiência única e muito enriquecedora na vida desportiva dos jovens participantes”, tendo a iniciativa também como objetivo a promoção da “prática desportiva regular e estilos de vida saudáveis”.

O evento segundo a organização, irá mobilizar “cerca de 200 pessoas durante quatro dias, sendo metade das mesmas não residentes na ilha”.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário