Lagoa recebe este fim de semana o Açores Challenge Patinagem Artística LAGPA’21

© D.R.

O torneio Açores Challenge Patinagem Artística LAGPA’21 está agendado para o próximo fim de semana, 12 e 13 de junho no pavilhão da Escola Secundária de Lagoa.

O evento, promovido pelo Clube de Patinagem de Santa Cruz, recebe pela primeira vez dois clubes do arquipélago da Madeira, o Hóquei Clube da Madeira, com sete atletas e Clube Desportivo da Ribeira Brava, com uma atleta.

No primeiro dia de prova, sábado, a partir das 14h30, realiza-se as provas do escalão cadete. Pelas 16h é a vez das provas dos juniores e seniores e pelas 18h as provas dos infantis.

No segundo dia de prova, domingo, com início a partir das 14h30, entram em campo os atletas do escalão benjamim, seguindo-se pelas 15h o escalão iniciados. O torneiro termina com a prova do escalão juvenil a partir das 16h30.

O Açores Challenge Patinagem Artística LAGPA’21conta com a participação de sete clubes locais, nomeadamente: Academia de Patinagem Artística dos Açores, com 9 atletas, Escola Patinagem de Ponta Delgada, com 10 atletas, Clube Patinagem Vila das Capelas, com 4 atletas, Clube Patinagem São Vicente Ferreira, com 4 atletas, Clube Patinagem Ribeiragrandense, com 7 atletas, Ateneu Patinagem Artística Micaelense, com uma atleta e o clube anfitrião, Clube Patinagem de Santa Cruz com 20 atletas.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário