Lagoa recebe passeio natalício do Clube TT Trilhos Micalenses

O Clube TT Trilhos Micaelenses levou a cabo mais um passeio natalício de jipes, intitulado “Trilhos Natalícios”, uma atividade de convívio entre sócios e simpatizantes de todo-o-terreno turístico micaelense, que contou com uma componente solidária.

Nesta época natalícia, este clube quis acarinhar, de forma simbólica, a CPCJ de Lagoa, com a entrega de uma Smart TV para a sala das crianças desta instituição de solidariedade social, oriundas de contextos sociais difíceis, por forma a espalhar alegria nesta época de festa.

Depois de um pequeno momento de acolhimento, no Centro de Ciência Expolab, todos os membros do Clube partiram à descoberta de novos trilhos, num percurso de baixa dificuldade, em caravana pelas estradas e trilhos rodoviários compreendidos entre os concelhos de Lagoa, Ribeira Grande e Ponta Delgada, com viaturas 4×4 de uso do dia-a-dia. A organização teve a seu cargo cerca de 110 trialeiros solidários e comensais natalícios, num total de 45 viaturas, que cumpriram um track todo-terreno, onde não faltaram paisagens de cortar a respiração e pisos sinuosos, numa extensão de 70km, num momento que abriu o apetite para a realização do almoço convívio e gala de Natal.

De salientar que, o Clube TT Trilhos Micaelenses, é uma associação sem fins lucrativos, criada no dia 20 de agosto de 2010, com o principal intuito de fomentar o desporto motorizado associativo micaelense, na sua vertente de todo-o-terreno. Assim, através do convívio, diálogo e participação cívica ativa, os apreciadores desta modalidade pretendem, em conjunto, contribuir para o desenvolvimento saudável do todo-o-terreno na ilha de São Miguel.

DL/CML

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário