Luís Alberto Bettencourt & Banda convidam Marisa Oliveira e Romeu Presunça para concerto no Coliseu Micaelense

© CMPD

O Coliseu Micaelense volta a abrir as portas aos espetáculos a 18 de setembro, às 21h30, com o concerto de Luís Alberto Bettencourt & Banda e os convidados Marisa Oliveira e Romeu Presunça.

A entrada para o concerto tem um custo único de 5 euros e os bilhetes vão estar à venda a partir das 15h00 de amanhã, sexta-feira, 3 de setembro, na bilheteira local e em www.bol.pt .

Luís Alberto Bettencourt e a sua banda regressam para uma viagem no palco do Coliseu Micaelense, onde todos os interessados poderão desfrutar dos seus reconhecidos êxitos e de algumas das novas composições que fazem parte do seu recente CD “Em Busca do Sol”.

Músico de vasto curriculum e agraciado com a “Insígnia Autonómica de Reconhecimento”, atribuída pela Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, Luís Alberto Bettencourt regressa com uma proposta de um concerto eclético e renovado.

O concerto tem a duração de 80 minutos.

A bilheteira do Coliseu Micaelense funciona de terça a sexta das 15h00 às 19h00, estando encerrada às segundas, sábados, domingos e feriados.

Nos dias dos evento, durante a semana, funciona entre as 15h00 às 21h30, e aos fins de semana das 17h00 às 21h30.

DL

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário