“Natal Ecológico” em exposição no Largo Bento de Góis em Vila Franca do Campo

A exposição dos trabalhos do projeto Natal Ecológico foi inaugurada a 13 de dezembro, altura em que foram entregues os diplomas às entidades participantes.

Este ano, participaram um total de 10 instituições do concelho de Vila Franca do Campo, entre escolas, CDIJ’s, CATL’s, agrupamentos de escuteiros e associações de juventude, que reutilizaram materiais, na sua maioria plásticos, para construir artigos alusivos à quadra natalícia, com os quais enfeitaram as árvores do Largo Bento de Góis.

A exposição realiza-se pelo oitavo ano, com a sua implementação no Largo Bento de Góis pelo segundo ano consecutivo, conferindo às árvores um aspeto natalício e frisando a importância da reciclagem e dos cuidados a ter com o meio ambiente.

Participaram no Natal Ecológico as seguintes entidades: E.B.S. Armando Côrtes-Rodrigues; CNE – Agrupamento 436 de Vila Franca do Campo; CATL de Água d’Alto; CDIJ Mosaico; Escola Profissional de Vila Franca do Campo; EB/JI Padre Manuel Ernesto Ferreira; ADV (Associação Desportiva da Vila); E.B.I. de Ponta Garça; CDIJ Pedra Segura e CATL de São Pedro.

DL/CMVFC

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário