NELAG lança nova campanha de apoio à restauração na Lagoa

Vai arrancar esta quarta-feira, 20 de janeiro, na Lagoa, a “Campanha de inverno nos Restaurantes da Lagoa” – CIRLAG, numa iniciativa do NELAG – Núcleo de Empresários da Lagoa, em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa (CML).

Os restaurantes lagoenses aderentes farão até 25 por cento de desconto no valor da fatura( IVA incluído) nas refeições com consumo no local, até ao limite de 6 euros por pessoa. A campanha incide no serviço de almoço e jantar, de segunda-feira a domingo e abrange, exclusivamente, pessoas singulares ou coletivas com domicílio fiscal na Região Autónoma dos Açores.

Estão excluídos os serviços de entrega ao domicílio ou de comida para fora, e todas as refeições nos dias de celebrações, nomeadamente no dia de amigos; amigas; compadres; comadres e de namorados, algumas das quais poderão vir a ser objeto de ações específicas.

Esta campanha surge no seguimento das diversas ações que têm sido desenvolvidas por estas duas entidades em prol da dinamização do comércio lagoense, neste caso mais específico, da restauração do concelho no primeiro trimestre deste ano.

O NELAG apela que pequenos grupos e famílias usufruam destes serviços, respeitando escrupulosamente todas as orientações das autoridades de saúde.

Por outro lado, durante a vigência de eventuais medidas restritivas, por causa da pandemia, nomeadamente se houver restrições aos serviços de restauração, nesse caso, a campanha abrangerá, igualmente, os serviços de entrega ao domicílio ou de comida para fora, sendo aplicado um desconto até 15% do valor da fatura, IVA incluído, até ao limite de 3,6 € por pessoa.

Todos os consumidores interessados poderão consultar os estabelecimentos de restauração aderentes, na rede social Facebook do NELAG e/ou da CML.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário