NELAG processa mais de 5 mil euros de descontos nos restaurantes da Lagoa

De acordo com a nota enviada pelo NELAG – Núcleo de Empresários da Lagoa, já foram processados e liquidados, até ao momento 5129 euros de descontos efetuados em oito estabelecimentos comerciais.

Segundo o NELAG, e após três semanas da Campanha de Inverno nos Restaurantes da Lagoa, a ação efetuada em parceria com a Câmara Municipal de Lagoa, já permitiu um retorno mínimo para os oito restaurantes aderentes que “ascendeu a 20 mil e 500 euros, um importante impulso nas vendas, numa fase em que as medidas restritivas em curso restringem ainda mais a atividade da restauração”, sublinha a nota de imprensa.   

“Os próximos seis dias serão ainda mais difíceis para o setor da restauração, privado de poder receber nas suas salas os casais de namorados ou organizar eventos no período de carnaval. Tudo isto em nome de um bem maior; proteger e salvaguardar a saúde de todos nós”, refere o NELAG. 

Os restaurantes lagoenses aderentes à campanha fazem até 25 por cento de desconto no valor da fatura (IVA incluído) nas refeições com consumo no local, até ao limite de 6 euros por pessoa. A campanha incide no serviço de almoço e jantar, de segunda-feira a domingo e abrange, exclusivamente, pessoas singulares ou coletivas com domicílio fiscal na Região Autónoma dos Açores.

A lista de locais aderentes pode ser consultada nas redes sociais do NELAG. A Campanha de inverno nos Restaurantes da Lagoa está em vigor até 31 de março.

DL

Categorias: Local

Deixe o seu comentário