Novo treinador do Operário quer os três pontos já este domingo

Disputa-se este fim de semana a 12ª jornada, da primeira fase, do Campeonato de Futebol dos Açores, onde a equipa do Operário defronta, na ilha Terceira, o Angrense.

Neste momento no terceiro posto da tabela classificativa, com 18 pontos, menos 10 que o líder, a equipa da Lagoa vai com o objetivo de conquistar os três pontos.

Isso mesmo diz o novo técnico dos fabris, Emanuel Simão, que abraçou o novo desafio de treinar a equipa do Operário, tendo feito, esta semana, os seus primeiros treinos, depois de ter substituído Sidónio Ferreira no comando técnico.

Equipa técnica que, aliás, foi totalmente renovada, tendo Emanuel Simão como adjuntos Emanuel Falcão e João Oliveira, e ainda Bruno Oliveira como treinador dos guarda-redes.

O novo técnico dos fabris refere que aceitou este novo desafio pelo próprio nome do Operário, pela instituição em si e pela sua história no futebol. Recorde-se que este é o regresso de Emanuel Simão ao Operário onde já esteve enquanto jogador.

Emanuel Simão considera que oportunidades de treinar uma equipa como Operário não acontecem muitas vezes daí ter aceite este desafio. Segundo o técnico, o Operário diz muito, é um histórico açoriano e por isso abraçou este desafio com muita vontade de ajudar a equipa da Lagoa a renascer e a voltar ao patamar que merece.

Assume que a sua responsabilidade de levar a equipa a conquistar os três pontos jogo a jogo e admite que o Operário será uma equipa competitiva..

Da direção foi-lhe pedido a manutenção e é para isso que vai trabalhar.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário