Operário joga fora no arranque do CNS

Sorteio CNS 2015-16

Realizou-se esta sexta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o sorteio do calendário dos jogos do Campeonato Nacional de Seniores.

O campeonato em que milita o Clube Operário Desportivo, terá o seu início a 23 de agosto. A equipa da Lagoa irá disputar a Série E, assim como as restantes equipas açorianas na prova, o caso do Ideal, Praiense e Angrense.

Na primeira jornada o Operário desloca-se ao terreno do Tourizense.

Nesta primeira jornada está também agendado o primeiro embate entre equipas açorianas, com o Angrense a receber o Ideal. O Praiense por sua vez recebe Sabugal.

Já na segunda jornada, a disputar a 30 de agosto, está reservado o segundo embate entre equipas açorianas com o Operário a receber o Praiense. Já o Ideal recebe o Ac. Coimbra, enquanto o Angrense desloca-se ao terreno do Holiveira do Hospital.

Na terceira jornada, a disputar a 13 de setembro, a equipa do Operário desloca-se ao terreno do Sabugal, o Praiense recebe o Pampilhosa, o Ideal vai jogar em casa do Tourizense e o Angrense desloca-se ao terreno do Nogueirense.

Face a dificuldades nas ligações aéreas entre os Açores e o Continente, e visto que só hoje foi feito o sorteio, numa data muito próxima do arranque do campeonato, ficou decidido que, nas primeiras três jornadas, poderá haver a inversão dos jogos, segundo explicou Álvaro Albino da FPF.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário