Operário reforça equipa com atleta micaelense

© COD

O Clube Operário Desportivo (COD) anunciou hoje, 13 de janeiro, que chegou a acordo com o atleta micaelense Henrique Amaral.

Henrique é medio ofensivo e tem 19 anos de idade, tendo celebrado “um vínculo contratual até ao final da presente temporada”, avança o COD em nota de imprensa enviada às redações.

O jovem atleta destacou-se nas camadas jovens do Santa Clara, o que motivou uma breve passagem pelo escalão de juniores da equipa madeirense do CD Nacional.  Enquanto sénior, médio ofensivo passou por SC Ideal e GD São Roque, chegando agora à casa dos fabris.

Segundo o comunicado do clube lagoense, “a raça, a competitividade e a qualidade técnica são alguns dos principais predicados do atleta que reforça o plantel às ordens de Filipe Mesquita”.

Na ocasião, o atleta sublinhou que “é motivo de orgulho chegar a um dos maiores clubes do futebol regional. O Operário tem tido um percurso ascensional, é um clube mítico, histórico e é o sonho de qualquer jovem açoriano. Já me sinto mais um fabril e vou tentar agarrar esta oportunidade”, disse o jovem médio.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário