Paulo Melo recandidato à Assembleia de Freguesia de Água de Pau

Paulo Ricardo Melo
Candidato pelo PS à Junta de Freguesia de Água de Pau

Apresento-me como candidato pelo PS à Assembleia de Freguesia de Água de Pau, para o meu segundo mandato.

Ter conseguido colocar a Junta de Freguesia de Água de Pau num patamar financeiramente estável é sem dúvidas o meu maior orgulho, isto deve-se a uma entrega total ao cargo a que me confiaram… isso sim, é uma grande vitória e um enorme orgulho!  

Não estou preocupado que a minha evolução seja lenta, o que exijo de mim e de toda a minha equipa, é que esta evolução seja sempre feita de forma organizada e com a responsabilidade que este cargo merece.   Aliás, fiz um mandato sem estar muito preocupado com a minha evolução e tenho consciência que fui evoluindo devagar, dando um passo de cada vez.

Nos últimos quatro anos, os Pauenses puderam conhecer o dinamismo, o trabalho e o empenho que coloquei em prol da Vila de Água de Pau. 

Recandidato-me porque vivo e sinto a essência desta terra e a genuinidade das suas gentes. 

Sem egos partidários, nem promessas, recandidato-me movido pela minha vontade de fazer mais e melhor, e de estar ao serviço da Vila que me viu nascer.


O Diário da Lagoa convidou os candidatos às Juntas de Freguesia do Município de Lagoa a expressarem as suas ideias aos leitores. Paulo Ricardo Melo é o candidato pelo PS à Junta de Freguesia de Água de Pau.

Categorias: Opinião

Deixe o seu comentário