PDL White Ocean e CCIPD dinamizam o centro histórico de Ponta Delgada

No próximo sábado, dia 4 de agosto, a cidade de Ponta Delgada acolherá aquele que se impôs como um dos principais eventos de Ponta Delgada, o PDL White Ocean.

A Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, com o objetivo de dinamizar e fomentar o comércio da cidade, desenvolveu esforços para que os estabelecimentos comerciais possam prolongar os horários de funcionamento, propondo como referência as 22 horas, na sexta – feira e no sábado.

Será ainda organizado pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada o “Concurso de Montras Noite Branca 2018”, em que os estabelecimentos aderentes devem respeitar a temática do evento. As montras a concurso permanecerão decoradas entre os dias 3 de agosto e a meia noite do dia 5 de agosto de 2018, sendo o vencedor anunciado no dia 6 agosto de 2018, na sede da Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

A escolha das montras será feita por um júri composto por representantes de diversas entidades e também por voto popular, com uma ponderação de 50% para cada uma das formas de votação.

Uma nota da CCIPD enviada às redações salienta que a votação popular será feita em boletins de voto, que estarão disponíveis junto da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

DL/CCIPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário