Pelo Cabouco, Assumimos e Cumprimos!

Adriano Costa
Candidato pelo PS à Junta de Freguesia do Cabouco

Candidato-me novamente a Presidente da Junta de Freguesia do Cabouco por acreditar na minha terra e nas suas gentes e por considerar que o meu projeto ainda não está finalizado. Em quatro anos, e com todas as limitações que hoje as entidades governamentais estão sujeitas, não conseguimos fazer tudo, mas muito foi feito.

É, assim, com sentido de responsabilidade e compromisso para com a minha terra e pelo bem-estar das suas gentes que, para os próximos quatros, comprometo-me a continuar com o projeto de desenvolvimento que temos para a freguesia do Cabouco. Queremos garantir o seu futuro, realizando e não idealizando projetos utópicos. O Cabouco já é um território aprazível de se viver com todas as condições, por isso, é evidente o seu crescimento habitacional e populacional. Neste sentido, o seu contínuo desenvolvimento, o bem-estar das nossas gentes e o seu progresso tem sido, é e será sempre a nossa principal meta.

Realço o nosso trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos, onde foram muitos os compromissos assumidos, todos eles cumpridos. Sem querer entrar numa descrição pormenorizada do que foi feito e que foi revelada num panfleto distribuído porta a porta pela comunidade cabouquense, limito-me apenas a relembrar algumas das nossas principais intervenções que abrangem diferentes áreas de atuação: a requalificação do edifício da junta de freguesia; a garantia do transporte diário das nossas crianças à escola; o apoio às instituições e associações da freguesia; a reconstrução de habitações pertencentes à freguesia; a remodelação do polidesportivo; a reordenação do cemitério; a requalificação do parque de merendas; entre outras e cada uma delas importante para o progresso desta freguesia.

Quero continuar, juntamente com a minha equipa, este trabalho e como tal no meu manifesto eleitoral indicarei as ações que me comprometo e nos comprometemos a realizar para continuar a desenvolver a minha e a nossa freguesia. São compromissos assumidos que não se baseiam em utopias, baseiam-se naquilo que efetivamente podemos fazer, tendo em consideração o orçamento da junta, os apoios dos nossos parceiros e as necessidades elencadas na freguesia.

Ao longo dos anos tenho sido um agente ativo na defesa das causas públicas, por isso, o meu compromisso e o da minha equipa, é de sempre fazer mais e melhor pelos cabouquenses e pela nossa terra.

Conto com o apoio dos cabouquenses. Acredito que todos juntos conseguimos e que juntos vamos realizar o futuro, na nossa freguesia.


O Diário da Lagoa convidou os candidatos às Juntas de Freguesia do Município de Lagoa a expressarem as suas ideias aos leitores. Adriano Costa é o candidato pelo PS à Junta de Freguesia do Cabouco.

Categorias: Opinião

Deixe o seu comentário